Thursday, May 10, 2007

Meu aniversário, minha vida

Vou dar uma pausa nos posts sobre cristianismo, para falar de mim, de meu aniversário, de um pouco da minha vida. Eu pensei em fazer isso no dia 08 passado, mas não tive tempo daquele dia até hoje.

No dia 08 de maio (este mês) eu completei mais um ano de vida. Primeiramente eu quero agradecer a Deus por esse fato, que a cada dia está se tornando mais difícil. Não sabemos se vamos voltar, quando saímos de casa. Este mundo torna-se mau a cada dia. Também agradeço a meus pais, irmãos, amigos e conhecidos.

24 anos atrás, em torno de 10h da manhã do dia 08 de maio, segundo domingo do mês (dia das mães), eu nasci, por parto cesariano, numa maternidade aqui no Recife. Na verdade desses fatos eu não me lembro! Me contaram! (Incrível isso, que não lembramos do nosso nascimento, não temos a certeza do tempo. Sempre dizemos quando ...)


De meu nascimento até aqui eu passei por várias coisas. Boas e ruins (no senso comum). Vou contar algumas das coisas que já passei, depois disso vocês diram que sou um bem aventurado, e sou mesmo.


Em torno de oito anos eu levei um coice de cavalo, na parte de trás da cabeça (aqueles que já me viram quando estou de cabelo curto, mais curto que o normal, vêem a cicatriz), alguns anos depois quando estava sendo levado por meu irmão no quadro de uma bicicleta, :D, chocamos com outra pessoa montada em uma bicicleta em sentido oposto. O choque foi forte, tanto que cortou meu lábio inferior. Passaram-se anos, não sei precisar quantos, quando em uma tarde eu e mais dois irmãos, os dois na cabine e eu na carroceria de um pampa, que meu pai tinha, batemos atrás de outro carro (voiagen), quando saímos da BR 101 sul para entrar no bairro UR 05, o impacto foi forte, se o ônibus que vinha em sentido contrário tivesse um pouco mais veloz tinha jogado o nosso carro barreira abaixo. Não sei como eu permaneci dentro da carroceria do pampa. Contudo, saímos vivos! Em duas situações ia morrendo afogado, uma em piscina e outra no mar. Recentemente, em agosto de 2004, eu fui acometido de uma "polirradiculoneurite" (inflamação dos nervos periféricos, causada por um vírus que ninguém sabe qual), fiquei internado 21 dias, se a doença estivesse avançado poderia morrer de insuficiência respiratória, graças a Deus isso não aconteceu. Hoje estou livre desse mal, no entanto, ainda faço fisioterapia pra recuperar a força que foi tirada de minhas pernas, pés, braços e mãos. Estou chegando a normalidade!


Nesse intervalo de tempo, vivi vários momentos bons, com família e amigos. Conheci várias pessoas, algumas tornaram-se amigas. Passei no vestibular de física da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Viajei para Alagoas, Rio de Janeiro e recentemente para o Maranhão. Esses são alguns dos momentos bons.

Meu nome é Eliasibe e significa "Deus restaura". É isso que tenho vivido nesse intervalo de tempo. Tenho vivido a restauração de Deus!

Deus seja louvado!
DEUS ABENÇOE O BRASIL!!!

2 comments:

Uljota said...

cara adorei a postagem!
parabéns por ela e (novamente) pelo aniversário...
Agora te conheço um p[ouquinho melhor... heheh abração!
velau mesmo!

Uljota said...

putz! fez um ano sem postagens!