Thursday, November 13, 2008

Humor de Político

Hoje eu li uma notícia que me fez rir muito. Enquanto eu estava esperando meu aluno ficar pronto para iniciarmos a aula peguei o Jornal Diário de Pernambuco para ler alguma coisa, quando me deparo numa nota onde falava de um comentário feito na comissão que está tratando da reforma tributária. Veja o quanto é 'extraordinário' o humor dos políticos. Leia a nota na íntegra:

'A áspera reforma tributária: O relator da reforma tributária Sandro Mabel (PR-GO), forneceu rosquinhas fabricadas por sua empresa para os deputados que participaram de sessão sobre o tema. Um deputado 'brincou' (grifo meu): "Os biscoitos estão como a reforma tributária , difícil de engolir. O Sandro deveria fornecer leite para ajudar a descer"'

É muito bom saber que os políticos ainda tem a capacidade de tirar sarro de uma reforma que está se arrastando há anos.

No comments: