Tuesday, January 13, 2009

Mensagens do MSN 01

A partir de hoje este blog tem sua primeira secção fixa, é o que pretendo. Pelo menos uma vez na semana dedicar um post a ela. Essa seção se chama MENSAGENS DO MSN. Sabes aquelas mensagens que aparecem do lado direito do nome no msn? Prooonto são elas mesmo. Algumas delas engraçadas de mais, outras moralistas de mais, ..., e outras que tem nenhum sentido. Eu vou escolher toda semana algumas mensagens dos meus contatos para colocá-las aqui no blog. Se quiseres compartilhar a de seus contatos aqui também, elas serão muito bem vindas. Podes colocá-las nos comentários ou enviá-las para mim, no email eluis10@click21.com.br, para que eu possa postá-las. Vamos as primeiras...
Detalhe: as frases serão transcritas da mesma forma que está no msn.

1. "...enquanto não acreditar em si mesmo, nunca terá uma vida."(Rock Balboa)

2. "Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos." (Albert Einstein)

3. "O Homem se conhece é atrás do 'S' da Daga"
Coisas de gaúcho, daga é tipo um facão que em algum lugar tem um 's'. Escuta o que um gaúcho me disse sobre a daga gaúcha.

No comments: