Friday, August 14, 2009

Frase

Eu estava lendo a revista Veja quando vi uma frase dita por Cleo Pires, a qual me fez cair em riso pela sua recursividade eheheheh. E me deu uma vontade imediata de postá-la aqui. Mas, pensando um pouco ela é bem abrangente, sua essência dá até pra escrever uma tese, mesmo ela não tendo consciência disso, talvez. :B

Vejam se vocês concordam comigo, eis a frase:

"Tenho um monte de manias, inclusive a de mudar de manias." Cleo Pires, Veja de 12 de agosto de 2009.

Bom, vou terminar de ler a tal revista, o que me interessa claro. E acompanhar os telejornais Jornal da Record e Jornal Nacional, os quais estão em pé de guerra.

PS: Aproveito este post para ampliar a secção "Mensagens do Orkut e MSN" para "Frases", não qual posso colocar frases encontradas em qualquer lugar.

Peace on you!

2 comments:

Hell said...

Eu li isso e não era na veja não!hehehehee

Eliasibe Luis said...

Eueheuheu
Mas eu li na veja ué.