Wednesday, August 12, 2009

Homens em quem não há retidão

Política é um assunto que dá panos para as mangas. O episódios da semana passada foram de fato vergonhosos, porém, acho que vão ser decisivos para uma mudança na nossa política.
Eles demonstra também, muito claramente, como são a maioria dos políticos e como é feita essa política onde não a verdade. Sabe, depois que eu vi os episódios da semana passada eu lembrei de um Salmo de Davi, no qual ele diz de homens que nos faz lembrar os da nossa política: "Porque não há retidão na boca deles; as suas entranhas são verdadeiras maldades, a sua garganta é um sepulcro aberto; lisonjeiam com a sua língua." Sl 5:9

É incrível que percebemos isso ainda no nosso tempo. Homens que não tem retidão e por serem assim eles apenas lisonjeiam (honram, agradam) apenas de boca. Foi que certamente fez Collor e os outros ao elogiar Sarnei no último dia 03, tudo porque é propício fazê-lo agora, todavia não falam de coração puro, pois em suas entranhas há maldade e olhos apenas para si.

Um amigo que nos enviou dois vídeos de Collor se dirigindo a Sarney muito diferente da forma que se dirigira semana passada. Como isso nos envergonha. Vale a pena ver ou rever esses vídeos.



Nesse o áudio está um pouco ruim, mas dá pra entender bem.



O Brasil precisa de homens e mulheres honestos e compromissados não com seu umbigo, mas com o Brasil sobretudo apaixonados por ele.

Peace on you!

No comments: