Tuesday, August 04, 2009

Vídeos legais

Não tem aquela janela que abre com o msn, cujo nome é "Hoje"? (Eu poderia ter escrito essa frase de outra maneira, "Sabe aquela janela...?", mas a forma que eu escrevi, minha forma normal de falar, me faz lembrar bons momentos de estranheza por parte dos gaúchos, em especial daqueles que estão sendo meus amigos e famila aqui :D. Eu já comentei sobre eles no post Mudança.)

Nessa janelinha do msn, Hoje (ela aparece nas versões mais recentes), tem várias abas, as quais eu não costumo ver, exceto a Hotmail, que eu vejo de vez em quando. Contudo, é inévitável não ver a aba inicial, Hoje no MSN. Foi nela que vi, algumas dezesnas de minutos atrás, um vídeo chamado Simultâneo e dizendo: Jovem desenha dois retratos diferentes ao mesmo tempo, usando ambas as mãos. Cliquei pra ver a tal proeza. E é impressionante...




Para ver mais obras desse cara, ele tem site e canal no YouTube.


Quando cliquei nele pra assistir abriu a janela do MSN Vídeo. Lá encontrei outro vídeo muito massa. É uma músca, cantada por contares e tocada por tocadores de rua de várias partes do mundo, cujo nome é Stand by me. Como eu não vi maneira para postar esse vídeo a partir do MSN Vídeo, eu fui procurar no YouTube, lá diz que o tal vídeo faz parte do documentário "Playing For Change: Peace Through Music, Songs Around The World" (Tocando Para Mudar: Paz Atravez da Música, Canções ao Redor do Mundo). Eles tem um site também, eu entrei mas não vasculhei, e um canal no YouTube. Vale a pena dá uma olhada...




Peace on you!

4 comments:

Hell said...

Ele não desenha tão bem quanto eu,mas tem futuro

Vaulttech said...

Tem... HAHAHHAHAHA... (referência ao primeiro parágrafo)

Eliasibe Luis said...

Poi eh Hell, tb sou mai os teus! Eeuheueheu

Eeuheueh... Tem msm tche!

Jæn said...

no meu "nao tem", eu mandei fechar :P euaheuheauh