Thursday, May 20, 2010

Depois de 14 dias (After 14 days )

Há praticamente duas semanas eu não tenho escrito aqui no blog nem em outro lugar. É... eu não tenho outro lugar pra escrever senão o buzz no gmail.
Essas duas últimas semanas foram bem sufocantes, essa é a palavra que agora me vem a cabeça e descreve bem o que passei para nesses 14 dias, tendo em vista que não fiz praticamente nada do que devia fazer. Pra tranquilidade do pessoal de Recife isso não refere a qualquer coisa fora da minha atividade principal aqui em Porto Alegre, o mestrado.
A moral é que na semana passada eu tive de responder uma lista de exercícios. Pra quem não é do ambiente universitário e/ou da área de exatas, acredite, isso toma um bom tempo. E nesta semana eu tive de me dedicar para apresentar um seminário hoje como atividade de uma cadeira (disciplina) que estou pagando (cursando, para quem não conhece esse palavriado). Esta é uma atividade mais dramática porque tem-se que estudar um assunto (neste caso um paper - artigo científico) e preparar uma apresentação, além de mexer um tanto com as emoções, isto é, os nervos ficam um tanto na flor da pele. Graças a Deus que eu sou beeeem calmo, mas isso não quer dizer que eu não fico nervoso, apesar de não demonstrar muito. Mas, o seminário foi na segunda metada da manhã, pra não dizer horário ou período, e agora eu estou bem relaxado e satisfeito, apesar de um bom tanto cançado. E para rir um pouco eu vou postar um vídeo que é um cômico e um sucesso no YouTube e principalmente na Índia. É... estou falando de Prabhu Deva, o Michael Jackson indiano. Escutem e vejam a legenda. É muito massa. Será que ele vai tomar o lugar do Michael original?



Saúde!

No comments: