Friday, May 07, 2010

Teste da Velocidade do Google Chrome (Google Chrome Speed Tests )

Todo mundo sabe que a (empresa) Google disponibiliza serviços e produtos na internet muito bem bolados e muitos deles muito intuitivos. E todo mundo tá careca de saber que ela gosta de publicidade e sempre faz um videozinho para dilvulgar aquele produto novo, seja tutoriando ou mostrando mais uma nova ferramenta do protudo (ou qualquer outra coisa relacionada a ele).
Mas essas semana eu vi um vídeo do google chrome que compara a velocidade dele com, digamos, alguns fenômenos. Como diria o pessoal aqui no Rio Grande do Sul: a Google "se puxou" para fazer esse vídeo. Veja aí:



A google não é besta, ela sabe que fazendo esse tipo de coisas pessoas como eu vai ficar maravilhado e vai também divulgar pra um amigo (que foi como ele chegou até mim) ou pra o mundo, como eu estou fazendo. (Tá, tá... eu sei que esse blog, se muito, é visto por metade de meia duzia de pessoas.)

Deus abençoe o mundo com mais mentes brilhantes.
o/

No comments: