Thursday, June 03, 2010

Brasil na feira mundial de ciências, a ISEF

Esse vídeo tem de ser divulgado. Eu acabei de ver e fiquei surpreso. E como eu gosto de postar aqui no blog coisas que me surpreendem, essa não poderia ser diferente. Trata-se de uma feira de ciência mundial organizada pela Intel, a ISEF, que premia os melhores trabalhos apresentados por alunos pré-universitário (entenda-se alunos do Ensino Médio, eu acho que alunos do Ensino Fundamental não entra).
O legal é que o Brasil foi um dos destaques na ISEF 2010, veja o vídeo e saiba o porquê.


É... a cada dia eu fico mais convencido (a lá Lula, o Presidente) que o Brasil tem Futuro.

Para quem ficou interessado para participar (ou divulgar para alguém) das próximas edições, visite os links abaixo. Essa divulgação é importante, vai que dentre os pouquissímos "visitadores" desse blog seja um curioso.

ISEF
FEBRACE
MOSTRATEC

Deus abençoe o Brasil.

No comments: